terça-feira, 26 de novembro de 2013

Videira: Usuário de drogas é preso por Furto e Ameaça


Na madrugada de Sábado (00:40 horas do dia 23/11) foi realizada a prisão em flagrante pelo crime de furto e ameaça, nas proximidades de Capela de Santa Lúcia, interior do município.
Após determinação da Central de Operações, uma Guarnição PM deslocou no endereço informado.
No local, um senhor de 57 anos informou que um homem estava carregando consigo uma máquina de lavar (Mini Wap) e agia em atitudes suspeitas.
Localizado, o suposto autor, já conhecido do meio policial (com diversas passagens por posse de drogas, furtos, entre outros), começou a proferir ameaças de morte contra a testemunha. Indagado sobre a procedência do aparelho, este informou que havia furtado, mas não indicou a origem.
Durante rondas na localidade, buscando encontrar a vítima do furto, a Guarnição PM foi abordada por um morador da comunidade que noticiava o furto do equipamento. Perguntado sobre as características deste, a vítima descreve de fato, o mesmo aparelho recuperado.

Diante dos fatos, a Guarnição proferiu voz de prisão ao agente pelos crimes de furto (artigo 155 – CP) e por ameaça (artigo 147 – CP) e efetuou a devolução do objeto ao proprietário.
fonte:Polícia/Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário