quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Proerd Videira formou 430 alunos


Foi realizada na noite da última segunda-feira (25) a formatura dos alunos do Proerd de Videira, do segundo semestre.
Cerca de 430 alunos, de oito escolas do município receberam os certificados de conclusão e participaram da solenidade, que também marcou os 15 anos de atividade do Proerd no Estado de Santa Catarina.
Cada turma (em um total de 18) teve um aluno premiado com a melhor redação na temática desenvolvida pelo programa que tem foco na resistência as drogas e a violência.
O Programa conta com 15 anos no Estado e a 12 anos em Videira e região tendo suas atividades iniciadas pelo Policial Telles em meados de 2001.
No ano de 2013, o Proerd da 1ª Cia / 15º BPM (Videira) realizou um feito ímpar. Impulsionado pelo aniversário de 15 anos, o Comando desta Companhia lançou a meta que teve sucesso, de alcançar 100% das turmas do 5º ano das escolas dos municípios da circunscrição da 1ª Cia, sejam eles Videira, Pinheiro Preto, Tangará, Ibiam, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso.
Foi com o empenho dos Instrutores do Proerd da 1ª Cia / 15º BPM, Tenente Ricardo, Cabo Appel, Soldado Telles, João Luís, Bandeira e Cristiane que tornaram possível a realização deste feito marcante.

Fonte Policia Militar de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário