terça-feira, 19 de novembro de 2013

Professor de Karatê de Videira é eleito vice-presidente da Federação Catarinense da modalidade


O professor da modalidade de karatê, Ivonei Dambros, foi eleito vice-presidente da Federação Catarinense de karatê (FCK) Oficial, na última quinta feira, 14 de novembro, em Joinville.  Dambros será vice ao lado do presidente Durci da Silva Nascimento, de Joinville, que era candidato à reeleição. O professor videirense explica que a eleição foi disputada por duas chapas, sendo que a chapa que ele fazia parte venceu por  24 votos  a 4.

Além de ser vice-presidente, Ivonei já ocupou outros cargos importantes dentro da FCK, nos últimos anos, tendo sido diretor de arbitragem e diretor técnico. Também representou o Brasil em várias competições internacionais, como árbitro, ganhando experiência técnica e administrativa, o que o credenciou a ocupar cargo de vice-presidente da entidade.

Para o professor a conquista do cargo de vice-presidente representa o reconhecimento de mais de 20 anos dedicados a modalidade atuando como atleta, professor, técnico, árbitro e dirigente. “Estar a frente da vice presidência da FCK será um desafio muito grande e reveste-se de importância não só pessoal, mas para o karatê do município, que terá a segunda sede administrativa do estado e para a região Oeste de Santa Catarina, que é considerada a menos desenvolvida neste esporte e passará por um planejamento para que atinja o mesmo nível de desenvolvimento das outras regiões”.
fonte/envio:Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário