terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em bar, casal briga, investe contra Guarnição PM e são presos em flagrante por concurso de crimes


A Polícia Militar de Videira realizou a Prisão em flagrante de um casal de amásios, na Rua José Anciutti, Bairro São Cristóvão, às 09:30 horas, do dia 23 de Novembro (último sábado).
Após a noticia de uma briga em um bar naquela localidade, uma Guarnição PM prontamente deslocou ao local dos fatos, onde constatou danos materiais no interior do estabelecimento comercial em que estavam e em um veículo estacionado nas proximidades.
Durante contato verbal, a mulher envolvida (35 anos) foi identificada, sendo constatado a existência de um mandado de prisão ativo por furto, desfavor da mesma. Informada dos procedimentos que seriam realizados, esta e seu amásio (que já apresentava ferimentos na face e sinais notórios de embriaguez oriundos da desinteligência anterior) investiram contra a Guarnição PM e contra a Viatura PM, com socos, chutes e termos de baixo calão.
Após alguns momentos de tensão, com o uso da força progressiva e de técnicas de imobilização, ambos foram detidos até que os ânimos foram compostos.

Diante dos crimes de dano e desacato, o casal foi preso em flagrante, além do cumprimento do mandado de prisão contra a autora na mesma oportunidade.
fonte:Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário