sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Motorista perde controle e carro para entre cerca e ônibus


Um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, despertou a curiosidade de moradores e pessoas que passavam pela Rua Henriqueta Tedesco, no Bairro Berger. Um veículo Gol placas de Caçador, que descia a via ficou descontrolado e depois de subir na calçada e derrubar uma lixeira, acabou parando num estreito espaço entre a cerca de uma residência e um ônibus que estava estacionado ás margens da rua.

Apesar do susto e de terem que sair pelo porta malas, nem o motorista e nem a carona sofreram ferimentos. Segundo o condutor do carro, aparentemente um problema mecânico pode ter sido a causa do acidente, já que, de acordo com ele, repentinamente o carro puxou para o lado direito e não houve como controla-lo.
Mesmo parecendo improvável, e para a sorte dos ocupantes, o carro não chegou a bater no ônibus. Ele só parou quando colidiu em uma placa de sinalização que ficava próxima há um poste, caso contrário, possivelmente teria atravessado para o outro lado.

A Polícia Militar compareceu no local e registrou um boletim de Ocorrência. Familiares do condutor promoveram a remoção do carro do local.

fonte e foto:Portalcdr

Nenhum comentário:

Postar um comentário