domingo, 17 de novembro de 2013

INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE PROMOVE SEMANA ACADÊMICA DE SEGURANÇA DO TRABALHO


 
O Instituto Federal Catarinense (IFC), Câmpus Videira, organiza a primeira edição da Semana Acadêmica de Segurança do Trabalho (SAST), que será realizada de 22 a 29 de novembro de 2013. Promovido pelo curso técnico em Segurança do Trabalho, o evento tem como tema central a prevenção de acidentes. O evento é aberto ao púbico e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 21 de novembro.

A Semana tem como objetivo promover e ampliar no meio acadêmico e comunidade em geral o conhecimento da Segurança do Trabalho por meio de discussões relativas à prevenção de acidentes. O evento é voltado a estudantes, engenheiros de Segurança do Trabalho, fisioterapeutas, médicos do trabalho, psicólogos, técnicos de segurança do trabalho e profissionais de áreas afins. As inscrições seguem até o dia 21 de novembro pelo link http://inscricoes.videira.ifc.edu.br/evento/I-sast-2013 .

O evento será realizado no auditório do IFC.

Dúvidas e informações diretamente com a coordenação do Curso de Segurança do Trabalho pelo e-mail leonardo.bridi@ifc-videira.edu.br ou pelo telefone (49) 3533-4932

FONTE/ENVIO:Dandy- Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário