terça-feira, 19 de novembro de 2013

CDL Videira é parceira do Sebrae para Curso Negociações Eficazes


Para ter sucesso nos negócios o empresário tem que saber negociar. Para isso a coordenadoria Regional do Sebrae Meio Oeste, em parceria com a CDL Videira, vai promover no auditório da CDL de 25 á 28 de novembro o Curso Negociações Eficazes com o instrutor Roni de Brito. Com o curso, que será desenvolvido das 19 ás 22h45, o empresário vai perceber que todos negociam o tempo todo, muitas vezes sem perceber. Ter consciência disso e tomar a atitude certa nestes momentos é fundamental. A iniciativa vai permitir que o participante possa desenvolver habilidades de negociação e irá conhecer a postura dos negociadores, além de aprimorar atitudes e comportamentos adequados para cada tipo de negociação.
Durante a capacitação serão abordados temas como: Negociação - conceito e etapas; Tipos de negociação; Posturas adequadas numa negociação; Princípios de uma negociação eficaz; Comunicação e sua influência na negociação e Estilos de negociadores - aspectos positivos que se deve desenvolver. O curso pretende desenvolver e aprimorar as características para uma boa negociação e assim auxiliar o empresário a realizar boas negociações para a empresa.
 Entre os benefícios estão: Usar as estratégias e táticas mais adequadas para cada situação de negociação; Desenvolver as características do negociador ideal; Perceber os fatores que influenciam na negociação; Utilizar a informação para ganhar uma negociação; Melhorar a capacidade gerencial.
Outras informações sobre as inscrições podem ser obtidas no CASE de Videira, no telefone 3566-3576.

Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário