segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Duas amigas, adolescentes, morrem afogadas em rio no interior do município


Duas adolescentes morreram neste domingo (24), enquanto passavam a tarde com outros amigos às margens do Rio Irani, na Linha Sufiatti, interior de Xanxerê, na saída para Xavantina. O chamado aos Bombeiros de Xanxerê foi feito por volta das 16 horas, porém os corpos de Priscila da Luz, de 17 anos e Andressa Sguario, de 18 foram encontrados por mergulhadores de Chapecó, às 20 horas.
De acordo com o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Soldado Forchesatto, uma amiga que estava na companhia das meninas relatou que as duas estavam em cima de uma pedra, dentro do rio, quando de repente teriam se desequilibrado e caído na parte funda.
- Nos informaram que elas estavam tomando banho no local, com outras quatro ou cinco pessoas, não sabemos ao certo, quando desequilibraram e caíram. Como elas não sabiam nadar, não conseguiram voltar. Os corpos foram localizados em local distante de onde a amiga informou que elas tinham caído – relata o soldado.
Os corpos das adolescentes devem ser encaminhados ao IML na Delegacia de Polícia de Xanxerê e, em seguida liberados para o velório. Segundo informações extraoficiais, as duas são moradoras do interior de Xanxerê.
Fonte: Letícia Faria/TSX

Nenhum comentário:

Postar um comentário