terça-feira, 26 de novembro de 2013

Caçador: Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida

Um acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Henriqueta Tedesco e Comendador Selvino Caramori, na noite desta segunda-feira, 25 de novembro, deixou uma pessoa ferida. A colisão envolveu um VW Gol com placas de Lages e um VW Golf placas de Caçador.

De acordo com informações, O Golf conduzido por Verônica Mendes, 33 anos, seguia pela Selvino Caramori sentido Motel Rosa/Onélio Menta quando foi atingido pelo Gol dirigido por Rafael Concer, 36 anos. Apesar de ter a preferencial, testemunhas afirmaram que o Gol estava em velocidade relativamente alta á permitida para a via, o que se comprova através das marcas da frenagem, que mesmo sendo na subida chegaram a atingir 18 metros de extensão.


Com o forte impacto da colisão, a condutora do Golf sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. A condução foi realizada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador.

A Polícia Militar de Caçador e Agentes da Dittesc também estiveram no local realizando a segurança do local e a orientação do trânsito.

fonte:PortalCdr

Nenhum comentário:

Postar um comentário