terça-feira, 19 de maio de 2015

REGIÃO/Esporte: Videirenses conquistam cinco medalhas no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa


Videira sediou no último fim de semana a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição aconteceu no Ginásio Medalhão e reuniu cerca de 230 atletas de 22 clubes catarinenses. A equipe videirense mantida pela Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes (FMEV) e a Associação Videirense de Tênis de Mesa (AVTM) participou das disputas com 12 atletas e conquistou cinco medalhas: duas de prata e três de bronze.

Para o professor e técnico de Videira - Rodrigo Antunes as metas novamente foram alcançadas. “Estamos satisfeitos com o resultado, pois estamos com oito novos atletas que saíram das categorias de base e todos estão se desenvolvendo e se destacando a cada evento”, disse. Segundo ele, a partir de agora o foco estará na próxima competição que é a 15ª Copa Placidio de Tênis de Mesa, que também acontece em Videira no dia 23 de maio.

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes – Hely de Freitas e Silva o fato de Videira sediar competições de nível estadual demonstra o quão desenvolvida é a infraestrutura do esporte na cidade. “A Prefeitura de Videira tem sido uma grande incentivadora desta modalidade. Recentemente disponibilizamos o ginásio do Bairro Santa Gema, para a montagem de um dos centros de treinamentos de tênis de mesa mais modernos do país e os resultados já estão aparecendo”.

Além da parceria com a Prefeitura de Videira/FMEV a equipe de tênis de mesa também conta com o apoio da Unoesc Videira, Lojas Placidio, Carboni Fiat, Sulita, médico Marcelo Andreani e Relojoaria Sebem.

Silvia Palma
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira
________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário