terça-feira, 26 de maio de 2015

REGIÃO/Fraiburgo:Apafec presta de contas da comercialização de Artesanatos e Maçã do Amor na 23ª Romaria Diocesana


É com grande satisfação que a coordenação da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) apresenta a prestação de contas da comercialização de artesanatos e maça do amor na 23ª Romaria ao Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, realizada em Fraiburgo no dia 17/05.


Todas as organizações sem fins lucrativos possuem maneiras para a mobilizar recursos financeiros e humanos para executar suas ações. A captação de recursos vai muito além de simplesmente vender um determinado produto ou solicitar doações em dinheiro. Eventos como a 23ª Romaria servem também para divulgar os projetos e ações da instituição.


Além dos recursos financeiros obtidos o outro resultado foi à mobilização de mais de 25 integrantes da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Apafec na produção, organização e comercialização das maças e artesanatos.

Os resultados motivam a Apafec a seguir trabalhando e gerando cidadania, pois, demonstram o carinho e o respeito que a comunidade fraiburguense e da região têm com o trabalho de educação popular executado há mais de 13 anos. Confira abaixo quadro demonstrativos dos resultados:


As duas instituições tiveram o apoio da Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo, Claudir Zago e Família (doaram palitos), Frutipak, Castel Frutas e Fischer (doaram as maças) e também o apoio de seus integrantes que contribuíram na preparação e na comercialização das Maças do Amor e dos artesanatos.

Envio:Apafec
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário