terça-feira, 19 de maio de 2015

REGIÃO/Joaçaba: CDL quer presépio vivo no Natal de Joaçaba


Foto:Reunião com o chefe de gabinete
A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), esteve reunida nesta semana com representantes da administração municipal para tratar do projeto de Natal. O encontro desta vez aconteceu na Prefeitura e foi coordenado por Eli Martins, chefe de gabinete.

De acordo com Paulo Delfino Pinto, presidente da CDL, a administração reafirmou durante o encontro que este ano vai destinar R$ 100 mil para o projeto através de licitação pública que deverá ser lançada nos próximos meses. “Ficou acordado que nós vamos fazer um levantamento de custos do projeto e marcar uma nova reunião com o prefeito Rafael Laske para apresentar estes números e ver o que poderá ser feito” destacou o presidente.

Conforme Delfino, o valor que será destinado pela Prefeitura será aplicado diretamente na iluminação e decoração pública, pois a CDL tem intenção de viabilizar um presépio vivo que seria uma novidade em se tratando de programação e também uma espécie de parada de natal. “A ideia é nós envolvermos a comunidade e entidades nestes dois eventos que estamos pensando para este ano” explicou Paulo Delfino Pinto.

As tratativas seguem entre as partes e uma nova reunião entre CDL e prefeitura vai acontecer em breve.

Fonte: Marcelo Santos/Assessoria
____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário