quinta-feira, 21 de maio de 2015

REGIÃO/Fraiburgo: Ação rápida da Polícia Militar Fraiburgo recupera Notebook Furtado momentos antes e prende acusado em Flagrante.


A Policia Militar de Fraiburgo, recebeu um chamado via 190 por volta das 16:30 Hs(21/05), informando que um masculino estaria no Centro da Cidade efetuando a venda de um Notebook Semi Novo por um valor muito abaixo do Mercado.

A Guarnição da Policia Militar Deslocou e localizou o suspeito com o Equipamento descrito na Denuncia. Baseado no fato, os policiais questionaram a origem, sendo que o elemento não repassou detalhes. A Agencia de Inteligencia da PM, pegou o equipamento e deslocou até uma loja, onde foi recarregado a bateria e localizado a Proprietária. Quando o Policial conseguiu falar com a Vítima ao Telefone, ela disse: "Meu Not está... tava Aqui" e foi então informada que deveria deslocar até a Delegacia da Policia Civil.



A Primeira informação que chegou até a Rádio do município, dava conta que teria ocorrido um assalto no Centro e por esse motivo, mobilizou a Equipe de Reportagem, a qual acompanhou os fatos de perto, atualizando, que na realidade, foi um furto ocorrido.


O Preso repassou um nome para os Policiais, os quais em consulta no sistema não conseguiram exito no levantamento da Ficha Criminal. Quanto a sua origem e nome verdadeiro, tudo será apurado junto a Delegacia da Policia Civil.

O Notebook e O Preso foram entregues pela Policia Militar ao Delegado da Policia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Reportagem e Imagens: Genauro Locutor Do Povo/ Jornalismo da RadioFraiburgo FraiburgoSc
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário