terça-feira, 19 de maio de 2015

TANGARÁ: Sessão da Câmara de Vereadores de Tangará desta segunda-feira (18)


Na noite desta segunda-feira, dia 18, foi realizada a terceira sessão ordinária do mês de maio, da Câmara de Vereadores.

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei N° 013 "AUTORIZA O PAGAMENTO DE DESPESAS COM A ORGANIZAÇÃO DA V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, PASSAGENS, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM AOS DELEGADOS MUNICIPAIS À VII CONFERÊNCIA ESTADUAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Outros três Projetos foram aprovados em segunda e última votação:

Projeto de Lei N° 016 "DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE BOMBEIROS."

Projeto de Lei N° 017 "DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Projeto de Lei N° 018 "DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA."

Na palavra Livre o Vereador Gilvanio Pontel expressou sua alegria ao falar sobre o PROCON que já está funcionando em Tangará. Pontel falou que esta entidade é mais uma conquista para os munícipes, pois as pessoas terão a quem recorrer caso se sintam prejudicadas.



Outra questão comentada pelo Vereador Pontel foi a respeito do dia 18 de maio, data instituída como o Dia de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Pontel parabenizou o Conselho Tutelar pelo ótimo trabalho desenvolvido em nossa cidade.

O Vereado Pedro Magnagnagno falou sobre um oficio que enviou a Secretária de Saúde, segundo ele até esta segunda-feira (18) não obteve resposta. Pedro disse que o prazo já encerrou e o mesmo gostaria que o Poder Legislativo fosse respeitado e atendido quando fizer algum pedido junto ao Executivo, pois o papel do Vereador é fiscalizar.

Nada mais constando a Presidente encerrou a Sessão e convocou os demais Vereadores para a próxima que será no dia 25 de maio às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Tangará.


Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores
____________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário