sexta-feira, 22 de maio de 2015

REGIÃO/Videira: Polícia Civil prende irmãos assaltantes


Videira - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Videira, prendeu dois homens responsáveis por diversos assaltos na região de Videira, nesta quarta-feira, 20, no Oeste do Estado.



Há pouco mais de um mês, uma onda de roubos castigava a sociedade e os comerciantes do município de Videira: no total, sete roubos entre 16 de abril e 13 de maio, que totalizou mais de R$ 30 mil de prejuízos. Os ladrões agiam com arma de fogo e usavam capacete ou toucas para dificultarem a identificação.



Na semana passada, a Polícia Civil divulgou as imagens de dois roubos e, no início desta semana, recebeu informações de fontes diferentes que levavam a um mesmo suspeito de 34 anos, morador do bairro Rio das Pedras, em Videira. As denúncias também indicavam a localização das armas de fogo e de um dos veículos usados nos crimes, os quais estariam no bairro São Cristóvão, na posse de um rapaz de 26 anos, irmão do suspeito.



Na manhã de ontem, 21, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências dos dois suspeitos, onde apreenderam uma jaqueta de moletom, capuz e outras roupas semelhantes utilizadas nos crimes. Todos reconhecidos pelas vítimas. Uma deformidade congênita no dedo mínimo da mão esquerda de um dos suspeitos também corroborou a identificação.

Os irmãos foram, então, encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."

PC/SC
__________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário