quarta-feira, 20 de maio de 2015

REGIÃO/Fraiburgo: Terreno para implantação do Cepen é pauta da sessão da câmara de vereadores de Fraiburgo




Durante a 14ª sessão ordinária da câmara de municipal de vereadores, realizada no dia 18/05, a cessão (comodato ou doação) para implantação do Centro Esportivo Pablo Henrique do Nascimento (CEPEN) foi pauta da sessão, mais de 60 fraiburguenses, mobilizados pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô participaram.




A indicação nº 14/2015, de autoria do vereador Gerson de Matia foi aprovada por 10 votos. Na proposição os legisladores indicam para que o chefe do poder executivo municipal promova os estudos necessários para viabilizar o mais rápido possível a cessão de uso de terreno para a Associação Vital Fraiburgo de Karatê–dô, edificar o Cepen, espaço esportivo e cultural aberto a toda a comunidade fraiburguense.


A sugestão é para que a municipalidade ceda terreno publico localizado na Av. Adalberto Schmidt Burda, s/nº, anexo ao Estádio Macieirão.



A indicação é fruto do encontro com o presidente do legislativo municipal realizado no dia (04/03), participaram da reunião, 14 representantes da Associação de Pais e Professores da Escola Eurico Pinz de Ensino Médio, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Conselho Pastoral da Comunidade (CPC) do bairro São Miguel, Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária (CRESOL) e do Coletivo de Educadores da Escola de Ensino Médio Eurico Pinz.


Fotos:
Wilson Cesar Malinoski
_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário