quinta-feira, 21 de maio de 2015

Tangará participa no dia 27 de maio do Dia do Desafio



Este evento é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis





O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades de rotina e pratiquem por pelo menos 15 minutos consecutivos algum tipo de atividade física, ou seja, qualquer tipo de exercício físico.

Este é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

A ação acontece em forma de disputa entre duas cidades de mesmo porte populacional. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

Neste dia o foco principal é a adesão da comunidade para a prática de atividades físicas com a participação dos funcionários da prefeitura, do comércio, escolas e entidades. O evento em Tangará está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Este será um momento onde as pessoas realmente percebem a importância da atividade física para seu dia a dia, na melhora da qualidade de vida. A programação do Dia do Desafio realizado na próxima quarta-feira, dia 27 de maio e a programação de atividades inicia a partir 08hs em frente a Prefeitura Municipal de Tangará.

Assessoria de Imprensa
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário