Depois de compartilhar um vídeo no whatsapp exibindo várias notas de R$ 50 e 100 reais, foi preso na tarde desta segunda-feira (18) em Catanduvas, Valmor Nelson Minati, mais conhecido por “Minatão. O Setor de Investigação Criminal da Comarca cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo com várias passagens pela polícia por ameaças, confusões, agressões, etc.
Durante a busca, os policiais encontraram uma televisão LG 42’’ LED, furtada na última sexta-feira (15) de Nelson Nunes, que havia acabado de ganhá-la em um sorteio realizado pelo Banco Sicoob. Também foram apreendidas munições de calibre permitido.
Minatão foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de munição, não sendo arbitrada fiança. Ele foi recolhido ao presídio regional de Joaçaba.
De acordo com o delegado Bruno Boaventura, o vídeo chamou a atenção da polícia, pois além de exibir o dinheiro, Minatão dizia que poderia fazer uma doação a quem precisasse, ou caso não encontrasse interessados, iria colocar fogo. “Caso tenha optado por guardar o dinheiro, poderá custear um bom advogado para defendê-lo”, concluiu o delegado.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário