quinta-feira, 21 de maio de 2015

REGIÃO/Polícia: Polícia Civil de Catanduvas recupera som e cintas-catraca para guincho avaliados em R$ 2mil

Catanduvas – Nesta quarta-feira, 20, a Polícia Civil de Catanduvas, por meio do Setor de Investigação Criminal, recuperou o aparelho de som e todas as cintas-catracas de um caminhão-guincho, avaliado em aproximadamente R$ 2 mil.



Após as diligências, foram localizados um adulto e um adolescente como suspeitos do furto. Eles confessaram a prática do crime e entregaram os pertences furtados, restituindo-os à vítima. 


O furto ocorreu na terça-feira, 19, quando o proprietário do pátio de veículos credenciado do Município de Catanduvas teve seu caminhão-guincho sido arrombado e o som e as cintas-catracas (utilizadas para amarrar os veículos transportados) levadas. 



“Vale a pena lembrar que, em três dias o SIC de Catanduvas elucidou os três furtos registrados na Delegacia de Polícia desta cidade, ressaltando a importância do apoio da população para denunciar os autores de crime ou qualquer fato estranho que tenha presenciado, não sendo necessário se identificar”, ressaltou o Delegado de Polícia Civil, Bruno Boaventura Mota.

PC/SC
___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário