quarta-feira, 27 de março de 2013

Carreta carregada de frios tomba na BR-282 em Joaçaba


Uma carreta carregada com frangos resfriados saiu da pista e tombou na BR-282 em Joaçaba na manhã desta terça-feira, 26. O acidente aconteceu no local conhecido como "Curva da Marta", nas proximidades do CPJ. O veículo, com placas de Xaxim, fazia o sentido Catanduvas/Joaçaba quando o motorista perdeu o controle da direção e não pode evitar a saída de pista. A carreta tombou num barranco ao lado da rodovia. 

Estavam no veículo o motorista Jonatas Luiz Teston, 21 anos, e a esposa Fabieli Curtarelli, 20. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido no local, já Fabieli foi levada pelo Samu para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Os dois são de Xaxim.

O motorista, que transportava frango congelado para a empresa Friaves, de Nova Erechim, disse que passou a noite em Catanduvas e que possivelmente houve um problema mecânico no veículo. A carga seria entregue em Blumenau.

O Corpo de Bombeiros teve que resfriar os tanques de combustíveis, já que houve vazamento de diesel do caminhão. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão no local para evitar que a carga seja saqueada.

Fonte:EderLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário