terça-feira, 19 de março de 2013

IOMERE: ESTRADAS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO NÃO PARAM

LEGENDA DA FOTO: Estrada até Arroio Trinta foi completamente recuperada pela Prefeitura

O trabalho de recuperação das estradas do interior do município de Iomerê prosseguem em ritmo acelerado. Nesta semana, a Prefeitura concluiu a via que liga o distrito de Bom Sucesso ao município de Arroio Trinta, com extensão de quatro quilômetros, que recebe diariamente grande fluxo de veículos por conta do escoamento da produção agrícola, a principal atividade da região.
                A estrada, que estava há cerca de seis meses sem receber manutenção, recebeu reabertura, limpeza, base com pedra-pulmão, cascalhamento e compactação com abaulamento, para permitir maior escoamento da água da chuva e, consequentemente, maior durabilidade. Segundo o prefeito Luciano Paganini, a atenção às estradas do município é uma das prioridades mais efusivas da administração.
                "Temos consciência que os iomerenses querem e precisam de estradas em condições de trafegabilidade e os trabalhos de recuperação e manutenção serão constantes em nossa administração", garantiu ele, destacando ainda a qualidade do serviço realizado: "fizemos a base e cobrimos com cascalho, para que a melhoria tenha mais durabilidade e ofereça mais comodidade aos usuários da via", justificou.
                Encerrados os trabalhos, a secretaria de Obras passou a trabalhar na recuperação da estrada que liga o município às linhas Bridi e Pasqual, com extensão aproximada de nove quilômetros. "Igualmente nesta via, vamos promover uma completa recuperação, deixando-a em condições plenas de tráfego", ratificou o prefeito. E, na semana que vem, os trabalhos de recuperação chegam à Linha Paulina.
                Paralelamente, a prefeitura também vai realizar trabalhos de infraestrutura no bairro Portal Leste e seus acessos. Um deles, será abertura de valas para a colocação de tubulação. "São melhorias importantes e que serão desenvolvidas de forma continuada pela nossa administração", assegurou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário