segunda-feira, 25 de março de 2013

Espetáculo A Paixão de Cristo de Videira é transferido para esta terça-feira (26)




A Secretaria de Turismo e Cultura divulgou nesta segunda-feira (25) a nova data para a realização do maior espetáculo cênico a céu aberto da região: A Paixão de Cristo de Videira. Previsto para acontecer no último domingo (24) o evento teve que ser cancelado por causa do mau tempo. Agora, a data para a realização é nesta terça-feira (26), a partir das 20 horas.

No estádio Luiz Leoni, onde será o  palco da apresentação, atores, bailarinos e coreógrafos continuam mobilizados, ajustando os últimos detalhes. Os sete cenários que juntos somam mais de 120 metros também estão sendo montados para servir de pano de fundo para mais de 130 atores que atuarão no espetáculo. No total, A Paixão de Cristo de Videira envolverá cerca de 180 pessoas, entre atores, técnicos e equipe de apoio.

A exemplo de anos anteriores a expectativa é reunir cerca de 8 mil pessoas para assistir a história mais antiga e emocionante da humanidade que é a morte e ressurreição de Jesus. Isso sem contar os internautas que pela primeira vez poderão assistir o espetáculo ao vivo pela internet através do site da Prefeitura de Videira  no endereço: www.videira.sc.gov.br .  “


Serviço:
Espetáculo A Paixão de Cristo
26 de março de 2013 – terça-feira
20 horas
Estádio Municipal Luiz Leoni
Entrada Franca



Silvia Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário