sexta-feira, 22 de março de 2013

Empreendedores individuais de Videira participam oficina


Mais de 30 pessoas, entre Empreendedores individuais (EI's), já formalizados e pessoas interessadas em tornar-se empreendedoras marcaram presença na Oficina Presencial SEI Empreender realizada pela CASE  do Sebrae de Videira, na última terça-feira (19). O Evento foi conduzido pelo consultor do SEBRAE-SC - Roni de Brito, especializado em estratégias empresariais e também contou com participação da gerente de atendimento do Banco do Brasil - Fátima Munaro Nava e da supervisora de atendimento - Denise Bridi Danielli, que explanaram sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição para os microempreendedores, principalmente sobre condições especiais para abertura de conta corrente e acesso ao crédito.

O coordenador do CASE Videira – Hamilton Zardo Junior explica que a  Oficina foi oferecida gratuitamente e serviu para capacitar os empreendedores individuais para melhorar a gestão de seus negócios e promover a consolidação e fortalecimento deles  no mercado. “Os participantes puderam compreender os princípios do empreendedorismo, descobrir mais sobre o seu potencial empreendedor e aprender a agir de forma consciente e responsável na tomada de decisões do seu próprio negócio, por isso, essa iniciativa é de extrema importância para a trajetória profissional desse empreendedores e também para a economia local”, diz Zardo Junior.

O Centro de Atendimento SEBRAE ao Empreendedor – CASE de Videira é  mantido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Videira, ACIAV, CDL e SEBRAE .


Silvia Palma
Assessora de Comunicação Prefeitura de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário