terça-feira, 19 de março de 2013

Encontro de veículos antigos em Campos Novos supera expectativas


O Encontro de Veículos Antigos foi a atração do final de semana nas Festividades de 132 anos do município, comemoradas neste mês. Ao todo 183 veículos, representando 20 municípios de Santa Catarina e do Paraná, participaram do evento, na Praça Lauro Müller, em Campos Novos, na tarde de sábado (16) e durante todo o dia no domingo (17).
A população prestigiou o encontro lotando o centro da cidade. Além da exposição dos veículos, os visitantes contaram com uma boa estrutura de lazer, com parque inflável, praça de alimentação e show de manobras radicais de moto, bicicleta e kart com Cachorrão Motor Show, vindo de Minas Gerais.
De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Azevedo a participação dos proprietários de veículos antigos de Campos Novos e região fez com que todas as expectativas fossem superadas. "Esperávamos inicialmente 120 carros, mas estávamos preparados caso esse número fosse superado e conseguimos atender a todos com espaço adequado para expor seus carros no evento. E a população camponovense deu mais uma mostra de que prestigia os eventos organizados pela administração municipal. Queremos agradecer a todos que participaram, principalmente a comissão organizadora", enfatizou.
O prefeito Nelson Cruz parabenizou a participação dos expositores com seus belos veículos, assim como do público que atendeu ao chamado da organização das festividades do aniversário da cidade, demonstrando que a diversidade da programação está sendo vista de forma bastante positiva pela população camponovense.
Nesta semana segue a programação entre os dias 21 e 24, onde acontecerá a comemoração do dia mundial da água (21 e 22), exibição do filme 1º Assalto ao Trem Pagador (22), atividades esportivas com passeio ciclístico, corrida rústica, maratoninha e torneio de tiro esportivo (23 e 24), além da noite gospel com o show nacional de Gabriela Rocha.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Campos Novos
Imagem: Eliton Torri

Nenhum comentário:

Postar um comentário