segunda-feira, 18 de março de 2013

Sebrae Videira promove oficina gratuita para empreendedores individuais nesta terça-feira (19)

O Centro de Atendimento SEBRAE ao Empreendedor – CASE de Videira mantido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Videira, ACIAV, CDL e SEBRAE realiza nesta terça-feira (19) mais um evento para capacitar e profissionalizar os empreendedores 
da região. A Oficina Presencial SEI Empreender acontecerá no Auditório da ACIAV, na Rua XV de Novembro, 19 – 2 ° Andar - Em cima da Loja de Produtos da BRF, a partir das 19 horas.
        De acordo com o coordenador do CASE – Hamilton Zardo Junior a Oficina é gratuita e visa capacitar os Empreendedores Individuais para melhorar a gestão de seus negócios e promover sua consolidação e fortalecimento no mercado. Durante três horas os participantes poderão compreender os princípios do empreendedorismo, descobrir mais sobre o seu potencial empreendedor e aprender a agir de forma consciente e responsável na tomada de decisões do seu próprio negócio. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3566-3576 / 3533-7590.
        Workshop sobre microcrédito reuniu cerca de 50 pessoas
        Na última semana o CASE de Videira também promoveu um Workshop para empreendedores individuais e pessoas interessadas em conhecer soluções de crédito voltadas exclusivamente ao microempreendedor. Durante o evento que aconteceu no Auditório da CDL, foram apresentados produtos como o Juro Zero, programa desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) de Santa Catarina, em parceria com o BADESC e o SEBRAE/SC, o qual promove o crescimento econômico do Estado. O programa abre uma linha de crédito especial de até R$ 3 mil sem juros para os micro empreendedores individuais (MEIs) que comprovarem o pagamento em dia, e oferece acompanhamento empresarial e de inovação aos participantes.
        O workshop contou  ainda com a participação das instituições de microcrédito parceiras do Programa Juro Zero estabelecidas em Videira como o BAPEM – Associação de Crédito ao Microempreendedor do Contestado e o Banco da Família.  Estas instituições estarão apresentando suas linhas de crédito disponíveis para contratação – Capital de giro, financiamento para compra de máquinas e equipamentos, antecipação de recebíveis, financiamento para veículos e utilitários, financiamento para reforma ou ampliação da sua casa ou do seu negócio.
Fonte: Imprensa Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário