domingo, 24 de março de 2013

Familiares encontram corpo de jovem dentro de paiol no interior de Xanxerê



Na manhã deste sábado, dia 23, a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícia estiveram em uma propriedade na Linha Invernadinha, interior de Xanxerê para registrar a morte de um jovem de 23 anos. Aldo Henrique Riqueta foi encontrado, por sua sobrinha, volta das 8 horas quando seguia para tratar os animais. o jovem tirou a vida dentro de um paiol.

Segundo informações do irmão, Rosalino Riqueta, o rapaz, que era adotivo, teria visitado os pais na noite de sexta-feira, dia 22, quando disse que passaria a noite no local.

"Ele veio visitar os pais de criação ontem à tarde e à noite e disse que iria dormir aqui. Por volta das 22 horas os pais foram dormir e ele ficou acordado. Hoje de manhã minha sobrinha achou ele. É muito triste, ele era super novo. Ele tinha algumas dívidas, alguns problemas, que todos nós temos e desentendimento com a esposa", comenta o irmão.

Aldo era casado e deixou duas filhas, uma de cinco meses e outra de três anos. Ele trabalhava com venda de erva-mate e, à noite, como entregador de pizza.

O IGP esteve no local fazendo a perícia e, em seguida, o corpo encaminhado ao IML, onde posteriormente foi liberado para o velório.
Fonte: TSX / Carol Debiasi/ e oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário