quarta-feira, 13 de março de 2013

Espetáculo A Paixão de Cristo acontece no próximo dia 24 de março






Há vários dias, dezenas de videirenses tem se juntado a atores, bailarinos e coreógrafos para montar o espetáculo A Paixão de Cristo 2013, que será apresentada oficialmente no próximo dia 24 de março, com entrada franca no Estádio Luiz Leoni. São famílias inteiras dedicando os fins de semana para ajudar a contar a história mais antiga e emocionante da humanidade que é a morte e ressurreição de Jesus. “Mais uma vez será surpreendente, pois se depender do empenho e esforço dos  integrantes isso está garantido. A cada ano nos impressionamos com a força, garra e determinação de famílias inteiras participando  motivados pela esperança e pela fé, independente de religião , pois não levantamos bandeiras apenas contamos através da interpretação, da dança, uma história que é universal” aponta o diretor do espetáculo Kleber Ribeiro.

O secretário de Turismo e Cultura da Prefeitura de Videira – Clemir Schmitt explica que o desafio da apresentação da história da Paixão de Cristo se intensifica a cada ano, mas que a exemplo das apresentações anteriores, mais uma vez os videirenses irão se emocionar e se surpreender. Os efeitos de som, luz e fogos prometem ser uma atração à parte. “É uma história única, mas que nas mãos e nos talentos de atores e das famílias videirenses, a cada ano se aperfeiçoa na forma de ser contada”.
 
O diretor do espetáculo aponta que na edição 2013, o Espetáculo "Paixão de Cristo", pretende mostrar o quanto somos iguais perante Deus. “Sempre trabalhando com a livre poética da história, este ano, um terceiro discípulo de Jesus, além de Pedro que o renegou e Judas que o traiu, irá com certeza levantar questionamentos no público” adianta Ribeiro convidando Videira e região para acompanhar um dos maiores espetáculos cênicos, em número de público a céu aberto, de Santa Catarina.

Neste fim de semana acontecem os últimos ensaios que possibilitam a entrada de novos participantes. Depois disso o elenco será fechado. Os ensaios acontecerão no sábado (16) e domingo (17), no Estádio Luiz Leoni, a partir das 15h30.


Serviço:
Espetáculo A Paixão de Cristo
24 de março de 2013
20 horas
Estádio Municipal Luiz Leoni
Entrada Franca


fonte: 
Silvia Palma
Assessora de Comunicação Prefeitura de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário