quarta-feira, 13 de março de 2013

Coincidência macabra em acidente com veículo funerário


Uma coincidência macabra envolveu dois acidentes de trânsito registrados nas rodovias da região nesta terça-feira, 12. O homem que morreu pela manhã após bater o veículo que dirigia contra um caminhão em Água Doce era transportado por um veículo funerário que se envolveu em outro acidente, na cidade de Catanduvas.

O acidente com o carro funerário, de uma empresa que mantém escritórios em Ponte Serrada e Água Doce, aconteceu por volta das 16h30 na rodovia SC-355, que liga Catanduvas a Água Doce. O motorista da Blazer, com placas de Chapecó, Joel da Silva, de 21 anos, transportava o corpo para Ponte Serrada quando perdeu o controle do veículo após derrapar na pista molhada. Ele despencou em um barranco e bateu violentamente contra uma árvore, o que evitou que o carro fosse parar dentro de um rio. Joel foi resgatado pelos bombeiros com fratura em um dos braços e varias escoriações provocadas pelo acidente.

O caixão que transportava Adilson José de Campos, 30 anos de idade, morto no acidente que aconteceu pela manhã, foi projetado para fora do veículo funerário, deixando o corpo exposto. 

O motorista Joel da Silva foi levado para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde está em recuperação.

fonte:EderLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário