quinta-feira, 10 de abril de 2014

Caçador: Quatro atletas do Kindermann convocadas para a seleção


O Kindermann/Uniarp/Adami continua contando com grande número de atletas convocadas para a seleção brasileira. Desta vez, o técnico Adilson Santos convocou pela primeira vez a zagueira Karen e chamou Mayara, que não era convocada desde a lesão sofrida no jogo contra o México, pelo Mundial sub 17, de 2012, no Azerbaijão. Já as laterais Camila e Letícia continuam sendo chamadas e são nomes praticamente certos na lista para o Mundial.

O técnico Tchelo comemorou as duas convocações. “A Karen pra mim é uma surpresa. Eu a aprovei no teste em janeiro e, isso, prova que eu estava certo nas minhas escolhas. Ela tem muito futuro”, avaliou.

Já sobre a meio-campista Mayara, o treinador faz rasgados elogios à atleta. “A Mayara é craque. Tem futebol de sobra para estar na seleção brasileira”, declarou o técnico que recuperou a atleta após um turbulento ano de 2013.


As atletas Andressinha, Djeni e Gabi Portilho, também, seriam convocadas, porém foram gentilmente liberadas pela Confederação Brasileira de Futebol a pedido do Kindermann para que representem a UNIARP na Liga Desportiva Universitária. O clube, através do presidente Richard, agradeceu as atletas e a CBF.


“Agradecemos, primeiramente, as nossas atletas que possuem acima de tudo muito caráter e espírito de grupo e que sabem que o sacrifício delas foi em prol do clube e da parceria com a UNIARP, pois ganhar o título em casa é fundamental para as duas instituições. Também quero agradecer ao supervisor Miguel Ernesto, da CBF, que gentilmente atendeu o nosso pedido”, finalizou o presidente Richard Kindermann.

fonte:Portal CDR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário