terça-feira, 15 de abril de 2014

Erval Velho sediará 4ª etapa microrregional dos 26º joguinhos abertos de Santa Catarina.

Erval Velho sediará de 19 a 24 de maio, a 26ª edição dos joguinhos abertos de Santa Catarina. A quarta etapa microrregional receberá atletas da 7ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joaçaba, 9ª de Videira e 10ª da cidade de Caçador. 

 

Segundo Acyr da Silva, agente esportivo da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Erval Velho, atletas de 18 municípios que fazem parte das regiões que participarão do evento, se inscreveram para a modalidade de futebol de salão masculino, 10 para o futebol de salão feminino, 5 equipes inscritas no voleibol feminino e 11 inscrições para o futebol de campo. 

 

Silva acredita que esta etapa classificatória será bem disputada “nossa região possui ótimos atletas. Acredito que está etapa classificatória será bem acirrada” afirmou o agente esportivo.  

Atletas do município de Erval Velho estão recebendo o treinamento do professor Norberto Conte para participarem da etapa microrregional. Esportistas com até 18 anos de idade podem participar desta etapa classificatória.

 

Acyr afirma que o estádio municipal, passou por melhorias nos últimos anos e está em excelentes condições para receber os atletas que participarão do evento. A comunidade em geral está convidada para prestigiar desta etapa, que acontece no Centro Esportivo Educacional Erval Velho e no estádio Prefeito Agenor Bordin. 

 

Campeonatos de futebol e futsal devem ser realizados a partir da última semana de abril no município. 

 

Na última quinta-feira (10) a Comissão Municipal de Esportes, (CME) de Erval Velho realizou uma reunião com atletas do município, para discutir o campeonato de futebol que deve ser realizado a partir da última semana do mês de abril no estádio municipal Prefeito Agenor Bordin.

 

De acordo com Acyr da Silva, fichas de inscrição e regulamento do campeonato foram entregues aos donos de equipe durante a solenidade. Acyr destaca que pelo menos 10 times participarão do campeonato. 

Está programado para o dia 23 de abril o congresso técnico, que deve ser realizado no auditório em anexo ao Clube Ervalhense, onde serão definidos: forma de disputa e sorteio das chaves da competição. Os jogos devem ser realizados nos domingos à tarde.

 

Silva comenta que estão ansiosos para começarem o campeonato de futebol, uma vez que, esta modalidade esportiva não vinha sendo realizada há alguns anos no município.  

 

Acyr afirma que está programado ainda para 2014 o campeonato de futebol de salão e futebol suíço. Reuniões devem ser agendadas nos próximos meses para se discutir tais eventos. 

 
Fonte: Christian Conte - Pauta da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário