segunda-feira, 14 de abril de 2014

Região - FUTEBOL - Caçadorense vence e divide liderança no Estadual de Juniores


A Caçadorense venceu o Concórdia por 1 a 0 neste domingo, 13, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense Juniores. O jogo foi realizado na cidade de Rio das Antas. Com o resultado a equipe tricolor chega aos 12 pontos na tabela, igualando o próprio Concórdia, que até então era líder isolado.

O jogo

Caçadorense e Concórdia fizeram um jogo bastante acirrado. No primeiro tempo o time visitante foi melhor. Teve mais posse de bola, articulou boas jogadas e só não abriu o placar porque do outro lado o goleiro Alexandre estava inspirado.

Já os donos da casa levaram perigo apenas em um contra ataque puxado por Fernando. Luidi recebeu livre dentro da área e chutou fraco para a defesa do goleiro Alisson.

Na segunda etapa o técnico Adriano Kanaã mudou o posicionamento da Caçadorense, dando mais liberdade aos atletas do meio campo. E o time melhorou. Aos 15 minutos César fez 1 a 0 aproveitando rebote do goleiro Alisson.

Em seguida o meia Tonton foi expulso, deixando a Caçadorense com um jogador a menos. O Concórdia cresceu no jogo e pressionou até o final. Alexandre faz uma defesa milagrosa no chute de Jardison. E a zaga tricolor também se garantiu ao evitar o empate do time visitante.

Com o placar a Caçadorense alcançou o Concórdia na liderança da competição com 12 pontos. Vale lembrar que os dois primeiros se classificaram para a semifinal. O próximo desafio será diante do Canoinhas, em Canoinhas.

Juvenil

No Juvenil a Caçadorense também venceu o Concórdia neste domingo, 2 a 0 no placar. Com isso o time do técnico Josué chegou a 9 pontos, três a menos do que o líder Canoinhas, próximo adversário na competição.

fonte:CaçadorOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário