segunda-feira, 28 de abril de 2014

LIMGER PROMOVE PREMIAÇÃO PARA O MELHOR MOTORISTA E O ESCOLHIDO É DE CAMPOS NOVOS


No dia 21 de março de 2014, durante o Programa de Treinamento de Supervisores, foi realizada pelas Organizações LIMGER, a primeira premiação para o Melhor Motorista dos últimos seis meses.

Segundo informaram Gelson da Maia Pavão, Coordenador Administrativo e de Controladoria das Organizações LIMGER e Reginaldo Oliveira, Gerente de Controladoria e Planejamento, dentro da empresa é feito um controle sobre as condições da frota de veículos usados pelos colaboradores da matriz e das filiais.

De acordo com o organograma da empresa, cada gestor é responsável pelos veículos utilizados pelos colaboradores de sua área. Atualmente a LIMGER mantém ativos 74 veículos divididos entre os municípios onde ela presta serviço.

Segundo as regras estabelecidas pela empresa, cada motorista foi contemplado com 100 pontos que iam sendo subtraídos a cada falta ou requisito que era deixado de cumprir. Entre os pontos mais observados referentes ao uso dos veículos estão os relacionados a ocorrência de multas, sinistros, limpeza e conservação, manutenção, entre outros.

A intenção era sortear o prêmio entre os motoristas que não perdessem nenhum ponto durante o período em que os critérios foram avaliados, porém, apenas o motorista José Fernandez de Matos, do município de Campos Novos, permaneceu com os 100 pontos e foi contemplado com um tablet, patrocinado pela empresa MobilityAluguel de Veículos.

fonte:Ascucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário