segunda-feira, 14 de abril de 2014

Motorista de Piratuba morre em acidente na BR-153

Motorista de Piratuba morre em acidente na BR-153
Foto:Rádio Rural

Uma colisão entre uma carro de passeio e um caminhão causou a morte de uma pessoa na noite deste domingo (13) na BR-153, logo depois do trevo que dá acesso à Embrapa Suínos e Aves em Concórdia. O condutor do Vectra placas MBC-3900 de Piratuba, Adnilson Luiz da Silva de 37 anos, perdeu a vida no acidente que ocorreu por volta das 22h no km 111. O motorista do caminhão com placas IKQ 1817 de Caxias do Sul, José Dirceu Caldas, 52 anos, nada sofreu. O Vectra fazia o sentido Piratuba/Concórdia. Já o caminhão fazia o sentido Concórdia/Rio Grande do Sul.
O Vectra ficou totalmente destruído devido à violência da colisão. O caminhão ficou tombado na lateral da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve que fazer o controle do trânsito.
Adnilson Luiz da Silva ainda estava com vida quando foi socorrido. As equipes de Bombeiros Voluntários e o SAMU tentaram reanimá-lo sem sucesso. A vítima teve traumatismo craniano e diversas fraturas.
As causas ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, que fez os primeiros levantamentos. Adnilson Luiz da Silva morava em Piratuba, mas trabalhava em Concórdia como pedreiro.
Fonte: Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário