terça-feira, 29 de abril de 2014

Maio terá dois Dias D no comércio de Videira

O argumento de que faltou tempo para comprar o presente do Dia das Mães, não poderá ser usado pelos filhos de Videira e região. Foi pensando nas pessoas que trabalham durante todo o dia, que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL), preparou horários de atendimento diferenciados para a data comemorativa. O presidente da CDL, Evandro Colle aponta que no mês de maio, as lojas associadas farão dois sábados D: os dias 3 e 10, quando o comércio seguirá aberto até as 16 horas.
“Nossa intenção é oferecer oportunidade de compras para todos os consumidores” diz o presidente apontando que para o comércio de Videira, o Dia das Mães, é considerado como o segundo Natal, porque as vendas têm um grande acréscimo nesse período. “Estamos otimistas com o mês de maio por ser o início do inverno, com a troca de temperatura e até mesmo pela tradição do mês das noivas e das mães, o que movimenta o comércio de presentes em geral” 
Colle explica ainda que expectativa da CDL Videira, em relação às vendas a crediário é de crescimento de 2%, em relação ao mesmo período do ano passado. “É preciso esclarecer que esse percentual só diz respeito as vendas com cheque e crediário que é mensurável através das consultas via SPC. Já as vendas com cartão de crédito e a vista não são registradas, por isso a estimativa de crescimento deve ser bem superior”.
Para ouvir clique aqui:play30 04 2014 - AUDIO POPULAR FM
Locução Alan Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário