quinta-feira, 24 de abril de 2014

Setor turístico de Videira foi movimentado no feriado de Páscoa

Videira recebeu no feriado de Páscoa o 8° grupo de turistas articulado por meio da pareceria estabelecida entre o receptivo da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e a operadora Foco de Natal (RN). Segundo o diretor de Turismo do município, Yuri Hentz, o grupo potiguar, a exemplo dos outros oriundos da mesma parceria permaneceu cinco dias na rede hoteleira de Videira, além de também visitar os municípios vizinhos de Iomerê, Arroio Trinta, Treze Tílias, Pinheiro Preto e Fraiburgo  onde puderam conhecer a cultura  e as peculiaridades dos municípios integrantes da Rota da Amizade.
Ainda segundo Hentz, parcerias como a firmada a operadora Foco proporcionam otimização no atendimento ao turista que recebe todo o suporte para sua vinda, uma vez que todo agendamento regional é organizado e viabilizado, com antecedência e, repassado às operadoras pela equipe do Núcleo de Turismo da prefeitura de Videira.
O secretário de Turismo e Cultura, Clemir Schmitt explica que a articulação com a empresa do Rio Grande do Norte começou a ser desenvolvida em 2011 e tem rendido excelentes resultados para Videira e região. Segundo ele a parceria com a Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau também é essencial para a concretização desse projeto. “Ninguém viaja de uma região pra outra do País para conhecer uma única cidade, por isso é que, ao divulgarmos Videira, divulgamos também o destino turístico onde estamos inseridos e, nas ações propostas, as parcerias são fundamentais”, disse.
Além do grupo do Rio Grande do Norte, Videira  também recebeu no último feriado mais três grupos de turistas vindos de Santos (SP),  São Paulo (Capital) e Curitiba (PR).
Para ouvir a matéria 
clique aqui: playAUDIO POPULAR FM - 24 04 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário