terça-feira, 22 de abril de 2014

Concórdia enfrenta Blumenau nesta terça

O grupo do Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro trabalhou duro durante o final de semana de Páscoa, em preparação a partida desta terça-feira, às 20h15, contra Blumenau no Centro de Eventos. O mesmo aconteceu nesta segunda, feriado de Tiradentes, onde os atletas tiveram dois turnos de treinamento.

Após o empate em 4 a 4 contra Joinville, o grupo recebeu folga na sexta-feira Santa, mas retornou aos trabalhos no dia seguinte. A direção sabe que este momento, de partidas dentro de casa, é importante para que o foco seja mantido e a equipe consiga somar o maior número de pontos possíveis. Por esse motivo a dedicação de todos é importante. Até aqui foram três jogos dentro de casa e quatro pontos somados (uma vitória, um empate e uma derrota).

Em relação a equipe, o técnico Serginho Schiochet poderá repetir o mesmo time que iniciou o jogo diante de Joinville com: Cidão, Gerson, Ian, Munin e Gessé. Na última parida, Duio que voltava de lesão e Renan vieram do banco para ajudar no empate da equipe. Ambos estarão a disposição do treinador nesta terça.

O ingresso custará R$ 10 reais para Homens e R$ 5 reais para Mulheres e Estudantes.

Fonte:Rádio Rural-foto Ricardo Artifon/ACF

Nenhum comentário:

Postar um comentário