Foto:Flávio Brasil |
Domingo foi dia de acelerar nas trilhas de Joaçaba, na segunda etapa da Copa Oeste 4x4 Carbon Free de Jeep Raid. Os mais de 60 veículos participantes percorreram trajetos de mata fechada, passaram rios e riachos, enfrentaram subidas e barro no interior do município.
A prova “Scherer Autopeças” contou 23 inscritos, entre as categorias 4x4 A e B. Já no Passeio, foram 39 veículos. “O número de participantes mostra que o pessoal está levando nossa Copa a sério e isso dá credibilidade à competição. Além dos pilotos e navegadores, também recebemos crianças, as esposas, ou seja, as famílias se envolvem e isso é importante”, destaca um dos organizadores, Alvaro Uliana.
De acordo com Uliana, as trilhas da prova e da competição foram elogiadas. “Foi muito positivo e o tempo colaborou com a nossa etapa. A pista não chegou a ser perigosa, mas continha barro e estava lisa, exigindo atenção dos pilotos e dos navegadores. Todos aprovaram”, conta ele.
Plantio de mudas:
Mantendo o compromisso com o meio ambiente, em Joaçaba a Carbon Free fez mais um plantio de mudas com a intenção de amenizar o impacto do gás carbônico produzido pelos motores dos Jeeps. Os participantes do Passeio, incluindo pilotos, navegadores, esposas e filhos plantaram 40 novas mudas.
A terceira etapa da Copa Oeste acontece na cidade de Videira, entre os dias 05 e 06 de julho.
Resultado da etapa:
Categoria 4x4 A – Piloto e Navegador
1º - Marcos Beal e Felipe Dalbosco / Pinheiro Preto
2º - Alan Gratt e Michel Masson/ Capinzal
3º - Jorge Taufer e Rafael Floriani/ Concórdia
Categoria 4x4 B – Piloto e Navegador
1º - Diogenes Marchesan e Gustavo Pileski/ Concórdia
2º - Kassiano Kerber e Francisco Sete/ Capinzal
3º - André Zampeconli e Marcos Bonato/ Capinzal
Fonte: Cristiano Mortari/Assessoria
________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário