quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bombeiros encontraram no Rio do Peixe tênis que seria de Valdir Padilha



Foto crédito Rádio Tangará AM
O Corpo de Bombeiros de Tangará em parceria com a polícia civil do município e a de Pinheiro Preto seguem nas buscas que iniciaram ontem, no intuito de encontrarem Valdir Padilha de 31 anos que fugiu de um Hospital de tangará na noite de domingo.
Ontem os Bombeiros vistoriaram uma margem de 10 KM do rio do peixe, foram visitadas algumas residências de familiares e amigos de Valdir em Tangará e Pinheiro Preto, mas nada foi constatado.
Na manhã de hoje as buscas foram retomadas, com apoio de uma equipe de Videira, inclusive alguns Bombeiros que estavam de folga foram chamados desde ontem para auxiliarem no trabalho.
Na tarde desta terça-feira os Bombeiros encontraram o par de tenis descrito como sendo o que Valdir estaria usando no dia em que desapareceu.
Com isso as buscas a partir de agora estão sendo intensificadas no Rio do Peixe de maneira superficial, devido a área ser muito extensa, mais de 1300 metros.
As buscas desta terça-feira serão paralizadas após as 18h e retomadas na quarta-feira a partir das 06:30h.
A polícia civil que está investigando o caso, também disponibilizou agentes que estão auxiliando nas buscas.
Valdir Padilha tem 31 Anos pele morena, 1,70m e aproximadamente 78KG. Fugiu com o pijama do Hospital e calçava tênis verde. Qualquer informação pode ser repassada para numero 9177-2173, 193 para os Bombeiros ou ainda 3532-1190 na Delegacia de Polícia de Tangará.
                                                                                                             Fonte: Rádio Tangara AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário