quarta-feira, 22 de maio de 2013

SAMUVI promove mais um curso de introdução à Analise Sensorial de Vinhos e Espumantes regionais


Ampliar
A Sociedade Amigos do Museu do Vinho Mário de Pellegrin, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura, FIESC, IFC – Campus Videira e Sindivinho, promovem mais um curso Introdução à Analise Sensorial de Vinhos e Espumantes regionais à população interessada e turistas.O curso será ministrado pelo enólogo Amadeu Mazzola e
acontecerá no dia 26 de junho no porão do Museu do Vinho Mário de Pellegrin das 19h30 as 22h30. A inscrição pode ser feita através do e-mail museudovinho@yahoo.com.br ou pelo telefone 3566 – 6133. O valor é R$ 30,00 e as vagas são limitadas.

O curso tem por objetivo apresentar ao público, as características que devem ser observadas e desejáveis para análise sensorial de sucos, vinhos e espumantes. A iniciativa possibilita a ampliação do conhecimento e desenvolvimento da sensibilidade visual, olfativa e gustativa, como forma de valorização da melhoria de qualidade dos produtos da região, que obtém hoje o percentual de 70% da produção de vinhos no estado de Santa Catarina.

Silvia Palma
Assessora de Comunicação Prefeitura de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário