segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rapaz de 22 anos é encontrado nove horas depois de acidente em Irani


O jovem Jean Zichi, de 22 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani nove horas depois de sofrer um acidente. Ele dirigia uma Fiat/Strada, que acabou saindo da pista nas proximidades da ponte do Rio Irani neste domingo, dia 19.

Por volta de 7 horas desta segunda-feira, dia 20, a guarnição foi informada por populares sobre o acidente na BR-282. O informante não soube precisar o número de vitimas. Durante o deslocamento, a equipe recebeu sinal de um veículo para parar. No carro estava a vítima do acidente.

Jean estava sendo conduzido pelo pai até o hospital. Após as avaliações, os bombeiros constataram que o jovem apresentava somente escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido pela guarnição até o Posto de Saúde de Irani.

O acidente teria acontecido por volta das 22 horas deste domingo. Jean teria ficado desacordado durante toda a madrugada. Quando acordou ele saiu do carro e foi até as margens da BR-282 para pedir ajuda.

O jovem disse que o carro caiu em um local de muita vegetação, o que dificultou a visualização. Ele estava sozinho no veículo e passa bem.

fonte: oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário