terça-feira, 21 de maio de 2013

Homem tem pé amputado após se envolver em acidente em Xanxerê


Fotos: Internauta / TSX

Nei Nelson Deorie, de 49 anos, teve o pé esquerdo amputado após se envolver em um grave acidente no município de Xanxerê na tarde desta segunda-feira, dia 20. Ele conduzia uma moto Biz, com placa placa MJM-2963 de Xanxerê.

A colisão foi entre a moto e um Ford/Focus, placas DIL-4208 de Ouro Verde, por volta das 16h45. O acidente ocorreu na Rua 27 de Fevereiro. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e até o Exército estiveram no local para atender a vítima e controlar o tráfego na via.

Segundo informações do chefe de socorro dos bombeiros, Schneider, o condutor da moto estava consciente e orientado, mas sofreu uma amputação no pé esquerdo, na altura do tornozelo. Além disso, ele apresentava corte lacerante na cabeça e várias escoriações. O homem foi imobilizado e conduzido ao Hospital Regional São Paulo pelo Samu.

De acordo com informações de populares, o motorista do Focus, Liomar Lorenzon, fazia sentido Xanxerê a Bom Jesus quando foi surpreendido pelo condutor da moto. Populares afirmam ainda que Nelson estava na lateral e, ao entrar na pista, acabou colidindo com o veículo. No carro estavam mais três pessoas, que não sofreram ferimentos.
Fonte: Com informações do TSX / Carol Debiasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário