sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pinheiro Preto - 51 anos são celebrados em festa



Município completará 51 anos de emancipação política administrativaPinheiro Preto – No próximo final de semana o município de Pinheiro Preto estará, ainda mais, em festa. No dia 19, em que é celebrada a emancipação política administrativa de Pinheiro Preto, as comemorações iniciarão logo cedo, com homenagem cívica, mateada e prosseguirá com o corte do bolo. Para este domingo, dia das mães, a comunidade é convidada a participar do tradicional almoço, organizado pelos festeiros da Paróquia São Pedro.

Para o prefeito em exercício Pedro Rabuske, o momento é de confraternização “A programação do aniversário do município é ampla, e contempla vários momentos, com o intuito de atrair a comunidade. Esperamos contar com a presença em massa da comunidade” afirma.

No próximo sábado, dia 18, também haverá festa, organizada pela Linha Colônia Muller, o convite é para o Jantar Dançante, animado pela Banda Sul Real. No domingo, dia do município, a festa será realizada no Completo Esportivo Municipal e será animado pela banda Estância Nativa.
  
Festa ainda conta tradicional baile
 
As atrações que ainda fazem parte da programação do aniversário contemplam Jantar Típico Italiano, promovido pela Associação Vêneta, no dia 25 de maio, no Salão Paroquial, animado por Nando Show. No dia 30 é a vez do 2º Baile Municipal, animado pelo grupo Chiquito e Bordoneio, e ofertado gratuitamente para os moradores de Pinheiro Preto.

O destaque da programação acontecerá no dia 2 de junho, com a caminhada ecológica. O evento terá início às 9 horas, saindo do Túnel, com destino a Cruz do Zeca Vacariano. Para viabilizar a participação da comunidade, às 8h30 haverá transporte saindo da frente do museu. A organização também disponibilizará transporte para a volta a cidade.
fonte assessoria imprensa PM/Pinh.Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário