quarta-feira, 29 de maio de 2013

Intercolegiais de futsal de Videira revelam as melhores equipes de 2013

Ampliar
Campeão Mirim masculino

A Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Videira finalizou nesta segunda-feira (27) os Jogos Intercolegiais de Futsal 2013. A competição que iniciou no dia 20 de maio reuniu cerca de 700 atletas de 15 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino de Videira: CEPAR, Waldemar Kleinubing, Vilson Kleinubing, Madre T. Leoni, Superação, Paulo Penso, Fidélis Fantin, Esther Crema, Padre Bruno, CAIC, Colégio Gennius, Eurico Rauen, Colégio Imaculada Conceição – CIC, Instituto Federal Catarinense – IFC e Escola Joaquim Amarante.

O coordenador da competição e professor da FMEV- Junior Peranzoni explica que ao longo da competição foram realizados 130 jogos que revelaram os campeões em seis categorias:
Infanto Masculino: E. E. B. Professora Adelina Régis - CEPAR
Infanto Feminino: E. E. B. Professora Adelina Régis - CEPAR
Infantil Masculino: Colégio Gennius
Infantil Feminino: Escola Municipal Waldemar Kleinubing
Mirim Masculino: Escola Municipal Waldemar Kleinubing
Mirim Feminino: Escola Municipal Fidélis Fantin

Para o superintendente da FMEV – Hely de Freitas e Silva a competição foi de extrema importância na promoção da interatividade entre os alunos e no enaltecimento do espírito de equipe e de competitividade. “Além disso, é através desses jogos que identificamos os talentos para representar nosso município em competições oficiais, por isso, os Jogos Intercolegiais, nas mais diversas modalidades, se configuram em um importante instrumento na revelação de atletas”.

fonte:assessoria de imprensa/P.M. Vda

Nenhum comentário:

Postar um comentário