quarta-feira, 29 de maio de 2013

Motociclista envolvido em acidente em Ponte Serrada pode ter perna amputada

Acidente ocorreu no final da manhã do último sábado (Foto: Marcelo Vieira)



O motociclista Daniel Vidal Guerreiro, de 42 anos, corre o risco de ter a perna amputada depois de se envolver em um acidente em Ponte Serrada. Daniel sofreu lesões sérias na perna esquerda no último sábado, dia 25. Ele sobreviveu à tragédia que acabou tirando a vida do motociclista Marcos Carniel, de 41 anos.

De acordo com o pai de Daniel, Orestes Vidal Guerreiro, nesta quarta-feira, dia 29, o motociclista deve passar por uma cirurgia complexa, com duração de aproximadamente sete horas, na tentativa de reconstituição do membro. Caso não seja possível, a implantação de uma prótese também está quase descartada, já que a perna não teria estrutura suficiente para dar suporte ao material.

Daniel se envolveu em um grave acidente de trânsito com morte na manhã do último sábado na BR-282, cerca de mil metros antes do trevo principal de Ponte Serrada. O homem seguia com um grupo de motociclistas para um almoço em Xanxerê. Ele está internado em uma clínica de Florianópolis, especializada em ortopedia.

Já o colega dele, Marcos Carniel, de 41 anos, que também se envolveu no acidente, acabou falecendo. Os dois motoqueiros acabaram enroscando as motos e caindo em uma curva da rodovia. O grupo havia saído de Joaçaba para um encontro de motos em Xanxerê.

Fonte: Com informações do ND Oeste/oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário