Olivaldo Nogueira declarou às autoridades que gosta de meninos
|
Uma tentativa de estupro contra uma criança de cinco anos levou à prisão Olivaldo Nogueira no início da noite desta quinta-feira, dia 23, em Ponte Serrada. O homem teria agredido o menino de iniciais S. M. F. para tentar estuprá-lo. Olivaldo foi preso pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o crime ocorreu no chamado “Mato da Prefeitura”, atrás do Bairro Cohab V, no Distrito de Baía Alta. O homem ofereceu uma bala à criança, mas no momento em que o menino estendeu a mão para pegar o doce, Olivaldo agarrou o menor e o levou para o mato.
Um coleguinha da vítima viu a cena e correu avisar a mãe do garoto, que começou a gritar desesperadamente. O homem chegou a agredir o menino, causando escoriações no rosto e pescoço da vítima. No entanto, acabou soltando a criança e se escondeu dentro de um quarto na casa do pai.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, Olivaldo ofereceu resistência e precisou ser algemado para ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de estupro.
O homem, aliás, estava preso até o dia 20 deste mês e foi liberado por uma semana pela Penitenciária de Chapecó para visitar a família. No entanto, três dias depois de ficar livre, cometeu um novo crime.
Conforme as autoridades, Olivaldo já foi preso por roubo e também tentativa de estupro contra outro menor. Na época da primeira prisão, ele teria dito aos policiais que gostava de crianças, especialmente meninos.
fonte:oestemais
Nenhum comentário:
Postar um comentário