sexta-feira, 31 de maio de 2013

Motorista de automóvel morre ao se envolver em acidente na BR-282


Djoni Zanatta era estudante de zootecnia e morava em Cordilheira Alta (Fotos: Corpo de Bombeiros de Xaxim)


Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa na manhã desta sexta-feira, dia 31, na BR-282, em Cordilheira Alta. O motorista de um carro com placas de Itajaí, Djoni Zanatta, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A colisão aconteceu por volta das 7h40. Djoni dirigia um VW/Gol, que fazia sentido Chapecó/Xaxim e colidiu contra uma carreta Volvo, com placas de Ipumirim.

O caminhão era conduzido por Vanderlei Ungarati, que saiu ileso. Quando o Corpo de Bombeiros de Xaxim chegou ao local, Djoni já estava sem os sinais vitais. Ele sofreu múltiplas fraturas. Segundo informações dos bombeiros, havia muita neblina na hora do acidente e, segundo o condutor da carreta, o veículo Gol invadiu a pista contrária. Djoni era natural de Lindóia do Sul e trabalhava como técnico na empresa BRF.

Djoni Zanatta era estudante de zootecnia e morava em Cordilheira Alta. Segundo relatos de condutores que presenciaram a colisão, ele se perdeu na curva, colidindo na lateral da carreta, que fazia sentido Xaxim/Chapecó.

Na sequencia, o veículo de passeio acabou batendo de frente em outra carreta de placas de Ipumirim. A PRF de Xanxerê fez o levantamento do acidente. Houve o registro de outras pequenas colisões no trecho, em função da curiosidade e desatenção dos motoristas.

Fonte:Com informações da Atual FM / Sandro Devens/oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário