quarta-feira, 22 de maio de 2013

Viaja Mais Melhor Idade: empresas já podem cadastrar ofertas para turismo de idosos


Começou nesta semana o cadastramento das ofertas dos prestadores de serviços turísticos que participarão do programa Viaja Mais Melhor Idade. Em sua segunda edição, o programa é uma iniciativa do Ministério do Turismo para incentivar as viagens de pessoas com mais de 60 anos, um público estimado atualmente em mais de 20 milhões. A ideia é oferecer condições diferenciadas de crédito a idosos, aposentados e pensionistas, principalmente nos períodos de baixa estação.
Para aderir, as empresas deverão constar do Cadastur (sistema de cadastro de prestadores de serviços turísticos do MTur); aceitar o termo de adesão ao programa, inclusive o índice de cumprimento, e se responsabilizar pela manutenção da oferta; cadastrar pelo menos uma oferta exclusiva direcionada ao público-alvo; informar periodicamente os resultados sobre suas vendas; e exibir o logotipo do programa em todo material próprio que a ele faça referência, como website e materiais gráficos, segundo o manual de uso.

O cadastro é realizado por meio do site www.viajamais.com.br, sem prazo para terminar. O programa deverá ser lançado nas próximas semanas. 
           Fonte Portal do Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário