domingo, 26 de maio de 2013

Tragédia na BR-282 tira a vida de pai de família em Ponte Serrada

O motociclista Marcos Antonio Carniel, de 41 anos, morreu em um acidente violento na manhã deste sábado, dia 25, na BR-282, em Ponte Serrada. Ele sofreu traumatismo craniano, chegou a ser encaminhado vivo para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A tragédia ocorreu por volta das 11 horas, em uma curva da rodovia, a cerca de mil metros do trevo principal de Ponte Serrada. Antonio estava em um grupo de 23 motociclistas que iriam participar de um almoço no município de Xanxerê.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, Daniel Vidal Guerreiro, de 42 anos, também se envolveu no acidente. Segundo a guarnição, ele fraturou a clavícula e sofreu deslocamento de joelho. O homem foi conduzido ao Hospital Santa Luzia, mas não corria risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal aponta uma motocicleta colidiu na traseira da outra, com as duas batendo contra o barranco do outro lado da pista posteriormente. Marcos estava em uma Suzuki GSXR 750, placa MEL-5873. Daniel conduzia uma BMW S1000RR, placa MLD-0078.

Marcos Antonio Carniel trabalhava em dedetizadora no município de Joaçaba. Segundo informações do Ederluiz.com, ele morava na Avenida Caetano Natal Branco, Centro da cidade, era casado com Daguimara Lazzarotto Carniel e tinha uma filha.

Na página pessoal do Facebook de Daguimara, familiares e amigos já se manifestaram através de diversas mensagens de apoio à família. O corpo de Marcos deverá ser velado e sepultado em Joaçaba.

Fonte: oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário