A família entrou em contato com o Éder Luiz.com para mostrar o terrível ato e também para não deixar o caso impune.
A brutalidade foi cometida na noite da última segunda feira 13, quando segundo a leitora Lauriane, que denunciou o caso, alguém teria invadido a casa de sua mãe, uma senhora de 62 anos, que fica no bairro São Francisco. A senhora não estava em casa no momento, ela voltava de viagem e chegou por volta das 04h30 da madrugada da terça, quando se deparou com a cena.
O cachorro que estava na área da casa, amarrado e preso à guia, foi ferido cruelmente com vários golpes que atingiram o pescoço, perfurando a aorta, acertando a nuca, a barriga e atingindo o pulmão. As cenas mostradas nas fotos revelam o tamanho da brutalidade e a quantidade de sangue perdida pelo cachorro. O cão foi levado a uma clínica veterinária, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A revolta da família é muito grande, como descreveu no e-mail a leitora Lauriane. “Isto é inadmissível! Como alguém tem coragem de fazer isto com um animal? Sendo que ele não oferecia perigo algum? O responsável por esta barbaridade tem que ser punido, pois se fez isto com um animal é capaz de fazer com um ser humano também”.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Luzerna. A família espera que algum vizinho que viu o fato compareça para fornecer alguma informação que leve ao autor das agressões.
Fonte: Eder Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário