segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tangará vence Fraiburgo por 3 x 1 pelo estadual de futebol amador


- Equipe demonstrou garra e dedicação e venceu o jogo com gols no segundo tempo da partida.
            A Associação Atlética Tangaraense que participa do Campeonato Estadual de Futebol de Campo Amadores  realizou a primeira partida na competição nesse domingo (19), jogando em casa no estádio municipal Júlio Fuganti, onde venceu a equipe de Fraiburgo pelo placar de 3 x 1.
            A equipe no primeiro tempo demonstrou garra e dedicação quando logo no início do jogo sofreu um pênalti, defendido pelo goleiro da equipe Tangaraense, encerrando o primeiro tempo com o jogo empatado em 0 x 0. Já no segundo tempo a equipe conseguiu mostrar toda a sua habilidade e competência, onde conseguiu anotar dois gols dos pés de Galego e mais um gol de pênalti marcado por Mauricio Bresciani, encerrando o placar em 3 x 1.
Segundo o técnico da equipe Waldemor Slongo a vitória foi uma grande conquista para a equipe tangaraense que disputa essa competição com um grande diferencial das demais equipes, sendo que é um dos poucos times da região que ainda usa praticamente todos os jogadores do município, valorizando os jogadores de Tangará. A equipe que entrou em campo foi composta por Ido, Daniel, Ninho, Everton, Maurício Piroli, Macedo, Jaison, Alexandre, Maurício Bresciani, Galego e Marcinho, o comando da equipe ficou a cargo do técnico Waldemor Slongo.
Waldemor comenta que a presença e o apoio da torcida foi de fundamental importância para que a equipe se sagrasse vencedora do primeiro jogo já dando um ânimo todo especial para a equipe tangaraense que nesse domingo (26), enfrenta a equipe da Coopercampos em Campos Novos. “Com essa primeira vitória, vamos treinar ainda mais forte essa semana, para agora fora de casa conseguir mais um resultado positivo para seguir firme na competição” destacou o técnico.
O técnico destaca que nesse ano de 2013, a equipe de Tangará não irá desistir da luta, e mesmo com dificuldades está se colocando mais uma vez no cenário esportivo em busca de conseguir os seus objetivos que é estar entre os melhores do estado no futebol  de campo amador. “A equipe está participando da competição com o amplo apoio da Prefeitura Municipal, e de algumas empresas que acreditam no esporte tangaraense como é o caso da Sopasta e Lojas Tigre Prefeitura Municipal de Tangará / Sopasta / Lojas Tigre / Cor Urbana / Supermercado Zornitta / Farmácia Nossa / Friguzzi / Cresol/ Sicoob / Posto Vêneto / Auto Mecânica Cazarin / JP Contábil / Construsul / Transportadora Majé / Pub Bar / Comercial Pivetta – Ibicaré / Valpasaque deram o ponta pé inicial para que o projeto se tornasse realidade, sendo que já temos outros parceiros que vamos divulgar em breve.” Finalizou Waldemor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário